24 mai - 2024 • 16:00 > 24 mai - 2024 • 18:00
24 mai - 2024 • 16:00 > 24 mai - 2024 • 18:00
Ministrada pela quadrinista Helô D’Angelo, a oficina "Quadrinhos para Redes Sociais" explica como os artistas podem adaptar suas narrativas para ferramentas mais populares e digitais. As redes sociais se tornaram o principal local para procura de entretenimento e de como artistas podem apresentar suas ideias e projetos. Seus formatos e limitações forcam uma adaptação a narrativas e como engajar com seus leitores.
Serão ofertadas 20
vagas, a serem preenchidas por ordem de inscrição. Caso os ingressos se
esgotem, abriremos uma lista de espera. Classificação etária: a partir de 16
anos.
A 12ª edição do FIQ BH busca promover, valorizar e incentivar o crescimento da cena dos quadrinhos na cidade. A ação é pautada pela democratização do acesso à arte e à cultura, por meio de uma programação gratuita, diversificada e transversal. As oficinas são uma atividade do festival, em parceria com a Quanta, Editora JBC, Editora Conrad e Museu da Imagem e do Som (MIS BH) e acontece nos dias 22 a 26 de maio.
O FIQ BH 2024 é uma realização da Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Fundação Municipal de Cultura, em parceria com o Instituto Periférico.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Augusto de Lima, 785 Centro
Belo Horizonte, MG
Festival Internacional de Quadrinhos
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.